Ajude Nossa Instituição

Quer ser parceiro, mas não sabe como? Não tem tempo?

Muito simples e nem precisa deixar de fazer o que gosta ou perder tempo indo ao Banco. Basta autorizar Débito Automático em sua conta corrente, solicitando ao seu gerente!

Com Débito Automático você fica tranquilo com o vencimento da sua doação com toda comodidade e segurança e ainda ganha mais tempo para fazer o que você gosta ou de nos visitar, lembrando que o Serviço é gratuito.

Outra alternativa flexível para quem deseja colaborar é através de depósitos na conta do CEUAL, quando e com quanto puder:

Agência - 2976-9 Conta Corrente - 4152-1

Você pode colaborar doando Notas Fiscais:

O Governo do Estado implantou a Nota Premiada Bahia, através da Secretaria da Fazenda, com o objetivo de incentivar o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nos documentos fiscais eletrônicos (Notas Fiscais Eletrônicas-NF-e e Notas Fiscais do Consumidor Eletrônicas - NFC-e). Com isso, serão distribuídos prêmios, em dinheiro, para os cidadãos por meio de sorteios. E também, as instituições sociais e de saúde participantes da Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade serão beneficiadas através do compartilhamento pelos cidadãos desses documentos fiscais emitidos.

Agora é você quem doa ou compartilha as suas notas fiscais de forma eletrônica, criando um vínculo maior com a Instituição escolhida. Essa ação acontece da seguinte forma:

 1- Cadastre-se no Portal da Nota Premiada Bahia (https://www.nbp.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/consumidor/cadastro_consumidor), indicando instituições participantes da 3ª fase da Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade, para as quais você deseja compartilhar as suas notas fiscais eletrônicas. Com o compartilhamento você apoia as instituições e, também, concorre a prêmios.

Você não divide as suas notas fiscais, você as compartilha, ou seja, as suas notas serão utilizadas para você concorrer aos sorteios e para a premiação de suas instituições escolhidas.

Fonte: